30 de Abril de 2025
30 de Abril de 2025

Editorias

icon-weather
30 de Abril de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 15:08 - A | A

Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 15h:08 - A | A

PERDAS DA COVID-19

“Ferida difícil de cicatrizar” diz Virgínia sobre perda de sua mãe para a Covid-19

Esse é um momento muito difícil pra mim. A gente realmente sente como uma ferida difícil de cicatrizar, enfatiza

Edina Araújo/VGN

VG Notícias; VGN; internação; mãe; primeira-dama; Virgínia Mendes; pós Covid-19

 Dona Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama, morreu em 03 de maio deste ano, aos 78 anos - Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

 

Mais de 450 mil brasileiros perderam suas vidas devido às complicações da Covid-19. Muitas famílias foram destruídas pelo vírus, muitos pais choraram pelos filhos e muitos filhos choraram por seus pais.

Esta triste experiência de perder a mãe, foi vivida pela primeira-dama de Mato Grosso Virgínia Mendes. Dona Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama, morreu em 03 de maio deste ano, aos 78 anos, por complicações da Covid-19.

Ao VGN, Virgínia desabafou e contou que a pandemia deixará cicatrizes que serão levadas por muito tempo na vida das pessoas - e aproveitou para deixar uma mensagem às famílias que também perderam um ente querido para a doença que está devastando o mundo.

“Esse é um momento muito difícil pra mim. A gente realmente sente como uma ferida difícil de cicatrizar. O que me fortalece é a minha Fé em Deus, que me faz acreditar que tudo nessa vida tem um propósito. Tenho certeza que minha mãe cumpriu sua missão, e agora eu seguirei a minha daqui. Um dos últimos pedidos dela foi que eu continuasse ajudando quem mais precisa. Ela sempre me incentivou! E é isso que eu vou fazer. A minha mensagem é que todos aproveitem ao máximo a presença daqueles que amam e cuidem uns dos outros e que não subestimem essa doença terrível”, alertou.

Leia tambémPesquisadora diz que cepa indiana deve chegar em Mato Grosso e pode agravar pandemia

Para finalizar, Virgínia Mendes disse que aqueles que, assim como ela, tiveram uma grande perda, que se fortaleçam na fé. “Se apeguem a Deus neste momento, tem coisas que somente Ele pode nos explicar. Se apegue aos seus familiares, a pessoas que sempre estão com vocês em todos os momentos. E acreditem que cada um de nós tem uma missão, assim ficaremos firmes para concluirmos a nossa. Deus chamou minha mãe para ficar com ele olhando e cuidando de nós, e eu farei de tudo para honrar toda a sua história!”.

 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760