Jackeline Viana Franco, 42 anos, questionou como pode existir tanta maldade a ponto de uma pessoa incendiar um comércio com artigos religiosos. O incêndio criminoso citado pela empresária destruiu sua loja na noite dessa terça-feira (03.09), na rua Benedito Monteiro, próximo à avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.
Proprietária da Casa Ogum há 23 anos, ela disse que ainda não consegue acreditar que perderam tudo. Ela acrescentou, ainda, que a família já está passando por um momento delicado com a saúde do pai e agora se depara com mais esse desafio.
Sem recursos para reerguer o comércio, Jackeline mencionou que sua irmã iniciou uma campanha de arrecadação online, com o objetivo de levantar R$ 100 mil para reconstruir o empreendimento.
Quem tiver interesse em ajudar, seja qualquer valor, pode acessar o link da “Vakinha” e doar. A página leva o nome: “Ajude a reconstruir a minha loja !?!?!”.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Homem é flagrado por imagens de câmera de segurança incendiando o local
Imagens que o teve acesso em primeira mão, mostram o suspeito ateando fogo no local e fugindo sentido avenida Filinto Müller.
Bombeiros no local chegaram a afirmar que o fogo havia iniciado na fiação
Em entrevista ao , o Tenente Soledade, do Corpo de Bombeiros, afirmou somente a perícia pode afirmar se o incêndio foi criminoso ou não. No entanto, ele afirmou que informações preliminares indicam que o incêndio pode ter ocorrido pela fiação da loja.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).