Ailton Alex Nunes, 31 anos, morreu em um acidente de moto, na manhã deste domingo (16.07), na Rodovia MT 251, no km 33, estrada da Chapada dos Guimarães, em Cuiabá.
A vítima conduzia a motocicleta BMW, modelo S1000, teria perdido o controle do veículo, saiu da estrada, se chocou contra árvores e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que esteve no local e constatou a morte do motociclista.
As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas para determinar as causas e os fatores que levaram a essa tragédia. O trânsito no local foi temporariamente afetado devido ao ocorrido.
Entenda o caso - Airton Alex Nunes foi alvo de investigação ao se passar por policial para atrair mulheres e aplicar golpes. Ele chegou a ser preso em setembro de 2018, em Sinop (498 km de Cuiabá), por compartilhar fotos nas redes sociais usando armas, distintivo e uniformes semelhantes à Polícia Civil. Conhecido como Alex Bafo, à época, ele alegou que o uso destes materiais iguais da polícia, eram para atrair mulheres.
Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, durante a investigação os policiais descobriram que, na verdade, Airton se passava por policial civil para extorquir vítimas e aplicar golpes.
O rapaz chegou a tentar aplicar um golpe de R$ 30 mil em uma vítima. Há relatos de golpes cometidos por ele em Cuiabá, Sinop, Colíder (a 648 km de Cuiabá), e Sorriso (a 398 km de Cuiabá).
Leia também - Defesa alega traços de esquizofrenia de assassino de vendedor e pede exame de insanidade mental
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).