Sete pessoas, sendo quatro homens 19, 21, 47, e 49 anos e três mulheres 19, 28 e 33 anos, foram as vítimas do acidente que aconteceu na noite desse sábado (10.12), na rodovia Arquiteto Helder Cândia sentido Guia, em Cuiabá.
Leia matéria relacionada - Ônibus desgovernado, colide contra poste, tomba e pega fogo em Cuiabá
Conforme a Polícia Civil, o motorista do ônibus modelo Mercedes Benz/MPOLO Paradiso, perdeu o controle da direção na rotatória que antecede ao Colégio Plural e a trincheira do Procuradoria Geral do Estado (PGE), e tombou sobre a via, arrastando e se chocando contra um poste de rede elétrica, que caiu, e dois postes que o antecediam ficaram com os cabos expostos ao solo. Em seguida o veículo pegou o fogo.
Segundo o condutor do ônibus, ouvido no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) o veículo apresentou falha nos freios. O ônibus realizava o percurso de Tangará da Serra/Diamantino/Cuiabá.
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros (CBM) foram acionados para atender a ocorrência. As vítimas sofreram lesões corporais e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um funcionário da empresa esteve no HMC e levou a lista de passageiros e as vítimas foram qualificadas no espaço da unidade de saúde e em seguida receberam alta do hospital.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o acidente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).