A ex-servidora pública da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Pessoa com Deficiência, Celina Duarte de Campos, morreu nessa quinta-feira (05.01) por problemas cardíacos.
Celina dedicou-se 32 anos ao trabalho na Assistência, classificada como "excelente profissional". A ex-servidora deixa quatro filhos e seis netos. O velório acontece na Pax do bairro Cpa 2, e o sepultamento será às 16 horas no cemitério do Parque Cuiabá.
O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB) e a secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira, lamentaram o falecimento de Celina.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"É com muita tristeza e solidariedade à família, que nos despedimos da nossa querida servidora, que dedicou parte da sua vida ao funcionalismo público municipal. Uma mulher íntegra e profissional exemplar que, com certeza, deixa saudades. Que Deus ampare a todos", externou o gestor.
A titular da Secretaria, Hellen Ferreira, também prestou condolências aos entes queridos. "Sabemos o quanto é difícil e doloroso superar a partida daqueles que tanto amamos. Meus sinceros sentimentos aos familiares", disse.
Leia também
Mulher dorme ao volante e colide carro contra poste em avenida de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).