O advogado Aarão Lincoln Sicuto, 53 anos, tirou a própria vida, nessa terça-feira (31.01), na zona rural, na MT-325, em Alta Floresta (a 693 km de Cuiabá). A ocorrência foi confirmada pela Polícia Civil de Mato Grosso. A motivação do suicídio não foi revelado.
Conforme informações do boletim, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h50, para atender a ocorrência, comunicada sobrinho da vítima. Ele teria sido avisado por sua mãe à respeito do fato.
A Ordem dos Advogados Seccional Mato Grosso (OABMT), emitiu nota lamentando a morte do advogado. Conforme a nota, Aarão Lincoln tinha mais de 25 anos dedicados à advocacia. Ele atuou procurador dos municípios de Alta Floresta e Paranaíta.
Ele foi também, presidente da 8ª Subseção da OAB, em Alta Floresta, na gestão 2007/2009. Atualmente, atuava socialmente, através da Maçonaria e do Rotary Club.
A Polícia Civil acompanha o caso.
CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Leia também - Com medidas protetivas, mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).