A Secretaria de Estado de Cidades anunciou nessa quinta-feira (12.04) a suspenção do processo seletivo que pretendia contratar, de forma temporária, profissionais com nível superior com salários de R$ 5,9 mil. Ao todo eram ofertadas 20 vagas.
Segundo a pasta, a suspensão atende uma recomendação da Procuradoria Geral do Estado (PGE), referente ao “limite prudencial” das despesas com gastos com pessoal.
De acordo com a assessoria da Secid/MT, o processo seletivo irá passar por análise técnica das Secretarias de Estado de Planejamento (Seplan) e Fazenda (Sefaz), para saber se as vagas oportunizadas no processo estão dentro do orçamento do Estado referente ao gasto com pessoal.
Processo Seletivo – As vagas oferecidas eram para os cargos de arquiteto, advogado, analista administrativo, profissional da tecnologia da informação, e engenheiros civil, eletricista, de segurança do trabalho e ambiental.
Caso aprovado no processo, o candidato seria contratado por nove meses com carga horária de 40 horas semanais, e salário de até R$ 5,9 mil.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).