A entrega da 2ª etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) - Dr. Leony Palma de Carvalho que estava prevista para esta segunda-feira (15.04) foi adiada para a próxima segunda (22) às 9h30.
De acordo com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o evento foi remarcado devido à agenda apertada do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e do senador Wellington Fagundes (PR).
“O ministro Luiz Henrique e o senador Wellington Fagundes fizeram questão de comparecer ao ato histórico para a Capital e para Mato Grosso”, afirmou o gestor.
Ainda segundo Emanuel, a presença do senador Wellington Fagundes é fundamental. “O senador Wellington Fagundes que teve fundamental importância no aporte dos R$ 100 milhões para concluirmos a obra do HMC. Esse alinhamento com o Governo Federal é fundamental para a virada de página que queremos fazer na Saúde”, concluiu o prefeito.
A 2ª etapa consiste no funcionamento de 90 leitos de enfermaria. Sendo eles: 30 femininos, 60 masculinos, sendo desses, três leitos de estabilização. (com informações da Sicom)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).