Familiares, amigos e autoridades de Cuiabá lamentaram a morte repentina do empresário Bruno Galindo Placheski, 39 anos, vítima de infarto, na noite desse domingo (21.11), no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital.
O empresário passou mal em sua residência e chegou a ser socorrido por um familiar, e ainda pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu às tentativas de reanimação e veio a óbito.
Segundo a Polícia Civil, familiares relaram que pela manhã, a vítima apresentou agitação e se queixava de muita dor de cabeça, e acabou evoluindo para uma parada cardiorrespiratória.
Bruno é sobrinho do ex-prefeito de Cuiabá e ex-deputado estadual, Francisco Galindo. Ele deixou esposa e três filhos.
O prefeito em exercício, José Roberto Stopa (PV), lamentou o falecimento do empresário. “Lamento essa trágica informação. Que Deus ampare os familiares em um momento de tamanha fragilidade”, declarou Stopa.
Nas redes sociais, um primo de Bruno lembrou da infância dos dois empinando pipa, e ainda dos conselhos que recebia. Leandro disse que era uma notícia triste, mas que Deus tinha "recolhido" o primo, pois ele cumprira seu papel na terra, e agora estava nos braços de Deus.
“É meu primo, que notícia triste!!! Deus te recolheu, você cumpriu seu papel na terra, certeza que agora está nos braços de Deus, Lembro da infância, empinando pipa, e vc me dando conselhos!!! Sei que vc está em um lugar melhor que nós!!! Me lembro da última vez que nos encontramos, vc no shopping de passagem, não deu tempo de conversar muito, porém vc viu minha filha, e disse, esses olhos são da nossa família!!!! Quantas lembranças meu primo!!!! Olhe por nós aí de cima, e cuide principalmente do padrinho e da madrinha!!!!! Um dia iremos nos encontrar novamente!!!!!”.
Um amigo, também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Luto por um amigo, descanse em paz meu amigo, acredito que tudo tem uma explicação, em lágrimas pela perda, mas em vida tivemos oportunidades de fazermos uma amizade muito boa, sei do carinho que vc tinha por mim, te amarei pra sempre amigo, um dia reencontraremos na eternidade... Bruno Galindo Placheski, forte abraço aos amigos e familiares... #vítimadeinfarto, pessoal, cuidem-se”.
Leia também
Família procura por adolescente com deficiência mental que desapareceu em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).