Em visita aos seus pais idosos em Campo Grande, Rio Grande do Norte, a prefeita licenciada de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), expressou sua preocupação com os estragos provocados pelas intensas chuvas no município mato-grossense. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Liberato afirmou estar monitorando a situação mesmo à distância, mencionando a gravidade dos eventos naturais que atingiram a cidade.
“Estou triste pelos últimos acontecimentos em Cáceres. (...) Quero dizer que a todo momento estou monitorando, mesmo distante. Temos que entender que foi um fenômeno da natureza”, declarou Eliene Liberato, em vídeo publicado em suas redes sociais.
Segundo a prefeita, o volume da chuva excepcional de 200 milímetros em apenas duas horas, corresponde à média de chuvas para todo o mês de janeiro. "Infelizmente não temos sistema de drenagem suficiente para drenar tanta água em um período curto de tempo. Além da água da chuva, a água que vem da morraria. Estou tentando antecipar minha volta.”
Liberato também destacou os esforços do trabalho do prefeito em exercício Dr. Odenilson Silva e do secretariado. “Agradeço ao Dr. Odenilson, prefeito em exercício, quero deixar meus agradecimentos também aos secretários e aos parceiros que estão colaborando neste momento tão difícil para nossa população! Em breve estarei retornando para podermos amenizar os danos causados.”
Leia também: Jayme promete recursos para Cáceres e secretário faz alerta sobre doações
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).