Esta foi a 22ª Operação Lei Seca em Cuiabá este ano - Sesp/MT
Oito motoristas foram presos durante a Operação Lei Seca, na madrugada dessa quinta (1º.07), em Cuiabá, por supostamente dirigirem embriagados.
De acordo com a assessoria da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a “blitz” ocorreu na avenida Tenente Coronel Duarte, na Capital.
Ao todo, a operação resultou na notificação de 48 motoristas, sendo que 18 por conduzirem veículo sob efeito de álcool; cinco por recusar a realizar o teste de alcoolemia, quatro por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação – CNH, nove por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 12 por outros motivos.
Leia também: Com as finanças do Estado no azul, Mendes atrai empresa para investir em MT
Ainda, foram feitos 84 testes de alcoolemia, e 84 veículos foram fiscalizados, bem como, foram lavrados quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por descumprimento da Lei de Contravenções Penais - motoristas não habilitados. “Durante a operação, 36 veículos foram autuados por diversas irregularidades”.
Segundo a Sesp/MT, a operação também resultou na remoção de 34 veículos, sendo duas motocicletas e 32 carros. Além disso, 21 pessoas tiveram documentos recolhidos, sendo 16 CNHs e cinco Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).