Osmar Eduardo Martins, 60 anos, morreu atropelado, após ser empurrado por um motorista identificado como Kalarram Mamédio da Silva, 38 anos, em decorrência de uma discussão no trânsito. O motorista, após a tragédia fugiu do local abandonando o veículo.
O acidente ocorreu na noite deste domingo (11.09), na BR-163, nas proximidades da rodoviária de Sorriso (a 418 km de Cuiabá). Após a colisão, houve uma discussão e Osmar foi empurrado para o meio da pista pelo motorista da picape que fugiu do local da tragédia.
Segundo a nora da vítima, o sogro teria colidido seu veículo Gol em uma carreta e o pneu furou. Os motoristas desceram e conversaram sobre os danos materiais. A vítima então teria ligado para o filho para que ajudasse trocar o pneu. Nesse momento, o filho chegou, parou o veículo Coralla na via. Mesmo com a sinalização, um Fiat Strada veio em alta velocidade e bateu na traseira do Corolla.
O dono do Coralla foi questionar o motorista da Strada, e a vítima foi junto para conversar, neste momento, o condutor do Fiat empurrou Osmar que perdeu o equilíbrio e foi parar do outro lado da pistam sendo atropelado por uma carreta, um Fiat Toro e um terceiro veículo que seguia pela rodovia e acabou passando por cima da vítima.
A polícia está a procura do motorista que causou a tragédia.
Leia também
Professora é flagrada batendo na cara de aluno em sala de aula
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).