10 de Janeiro de 2025
10 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 22 de Abril de 2014, 09:02 - A | A

Terça-feira, 22 de Abril de 2014, 09h:02 - A | A

Copa do Mundo

“Cuiabá parece que passou por uma guerra”, afirma cantor nacional

Conhecido por críticas a corrupção e ao sistema político brasileiro em suas letras, o cantor garantiu que recusou o convite para realizar a abertura do Fifa FanFest, nas cidades sedes de Cuiabá e em Manaus por ser contrário aos desvios de dinheiro públic

por Izabella Araújo/VG Notícias

Durante o show em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), na madrugada do último sábado (18.04), o vocalista da banda Detonautas Roque Club, Tico Santa Cruz afirmou que a capital mato-grossense parece que passou por uma guerra, devido às obras da Copa do Mundo.

“Nós passamos por Cuiabá a caminho de Chapada e parece que a cidade passou por uma guerra”, comentou o músico.

Conhecido por críticas a corrupção e ao sistema político brasileiro em suas letras, o cantor garantiu que recusou o convite para realizar a abertura do Fifa Fan Fest, nas cidades sedes de Cuiabá e em Manaus por ser contrário aos desvios de dinheiro público no mundial.

“Nós recusamos o convite para fazer a abertura, seria contraditório. Somos contrários aos desvios de dinheiro para a Copa”.

Sem papas – Tico mostrou que não tem problemas em expor a opinião da banda ao público. O evento em que o “Detonautas” era a principal atração e em que o cantor citou as críticas foi patrocinado pela Coca-Cola e nos intervalos entre os shows havia sorteios de ingressos para que as pessoas visitassem a Taça do Mundo em Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760