A Associação dos Camelôs do Shopping Popular, em Cuiabá, em nota divulgada na tarde desta terça-feira (20.12), informou que o associado Josionaldo Ferreira de Araújo, morto a tiros na noite dessa segunda-feira (19), será velado na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Na noite de ontem (19), dois indivíduos entraram no camelô, e já quase na saída junto de Josionaldo, um dos criminosos efetuou diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. Na fuga, os suspeitos foram surpreendidos pela Cavalaria da Polícia Militar. Um dos criminosos foi morto durante uma troca de tiros, e o outro foi preso. Leia matéria relacionada - Homem é morto a tiros no Shopping Popular de Cuiabá; na fuga, criminoso é morto por PM
Conforme comunicado, a Associação está em contato com a família do associado desde a hora do ocorrido, prestando auxílio em tudo o que for preciso. Reitera os votos de condolências aos familiares e amigos.
Por opção da família, nem o velório e nem o enterro acontecerá em Mato Grosso. O velório de Josionaldo será realizado na cidade de Campo Grande, onde mora toda a família enlutada.
“Sendo assim, em respeito ao próprio associado falecido, que do shopping tirava o sustento de sua família, e em respeito a todos os demais associados, hoje, optamos por manter as portas do Shopping Popular abertas”.
A coordenação reforçou, ainda, seu papel de colaborar com as investigações e prestar todas as providências cabíveis. “Reforçamos também que o sistema de segurança implantado nas dependências do Shopping Popular é eficiente e de excelência em qualidade. Foi graças a este sistema que as forças de segurança identificaram os autores da ocorrência”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).