O corpo da menina de 9 anos, desaparecida desde o início desta madrugada, quando foi levada de sua residência, foi encontrado nesta quarta-feira (20.09), enterrado em uma cova rasa, próximo ao Rio Batistão, no município de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá). O suspeito, 29 anos, o tio da menor, foi preso e confessou o crime. Ele disse que foi até a residência da família por volta de 1 hora desta quarta (20), e levou a sobrinha ao sítio onde trabalhava.
Conforme a Polícia Civil, as investigações começaram no início da manhã após os policiais da Delegacia de Terra Nova do Norte receberem informações sobre o desaparecimento da menina. Durante as diligências, os policiais descobriram que o tio da vítima tinha um contato próximo com a menor.
Os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostraram o suspeito e a vítima juntos em uma motocicleta durante a madrugada. Com base no apurado, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi interrogado pelo delegado José Getúlio Daniel.
O suspeito em depoimento deu detalhes dos fatos, dizendo que abusou sexualmente da sobrinha e posteriormente utilizou uma enxada para tirar a vida dela. Ele ainda alegou que estava sob efeito de drogas e revelou o local que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão.
O corpo da menor foi encaminhado para realização do exame de corpo de delito para confirmar se houve a conjunção carnal.
Leia também - Retornando da pescaria com esposa, Idoso passa mal e morre durante trajeto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).