O presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio José Tardin – popular Fabinho (PSB), assinou nesta sexta-feira (09.09), um contrato com o Instituto Nacional de Seleção e Concursos (Selecon) para realização do concurso público da Casa de Leis.
Conforme informações, a carga horária é de 30 horas semanais para todos os cargos, com remuneração de R $1.871,57 (nível médio) e R $4.217,67 (nível superior).
As vagas para o ensino superior, também com cadastro reserva, serão para contador (01 + CR), advogado (01 + CR) e engenheiro Civil (01 + CR). Já para o nível médio, são 13 vagas e cadastro reserva: Técnico legislativo – administrativo (10 + CR), técnico legislativo – informática (01 + CR), técnico legislativo – Fotógrafo (01 + CR) e técnico legislativo – Arquivista (01 + CR).
Segundo o presidente Tardin, esse é um dia histórico para o município, pois o último concurso foi realizado em 1994 - há 28 anos.
"TERMO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 004/2022
Ratifico por este termo, a dispensa de licitação n° 004/2022, que tem como objeto a contratação de instituição organizadora para a prestação de serviços especializados, incluindo divulgação publicações, inscrições, avisos, aplicação de provas escritas objetiva, análise de títulos, correções, recursos, resultados, logística e outros procedimentos para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Várzea Grande, em favor da proponente INSTITUTO NACIONAL DE SELEÇÕES E CONCURSOS – SELECON".
Leia também
Prefeitura de MT abre concurso público com salários de quase R$ 17 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).