Guilherme Zazu Simões, 35 anos, foi encontrado morto no quarto de um hotel, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, nesse domingo (10.04).
Conforme a Polícia Civil, um funcionário do estabelecimento contou que a vítima costumava se hospedar no hotel por cerca de 10 a 15 dias. Desta vez, ele teria dado entrada em 1º de abril, e o último contato havia ocorrido por mensagem de aplicativo no dia 07.
Os funcionários perceberam então, que a vítima não estava usando as dependências do hotel, não pedindo limpeza de quarto, e por esse motivo, foram verificar como estava o hóspede. Eles chamaram Guilherme por várias vezes, e não obtendo resposta, olharam pela janela e o avistaram caído no chão.
A gerência do hotel acionou a equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. No quarto da vítima não havia sinais de luta corporal ou arrombamento.
A Polícia Militar esteve no local, e encontrou uma receita médica emitida em 2017 com várias prescrições de medicamentos controlados. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Leia também - Mulher que desapareceu em festa é atropelada em estrada que liga Cuiabá/Chapada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).