Em Rondonópolis, o feminicídio envolvendo a bancária Leidiane Souza Lima, 34 anos, assassinada em janeiro de 2023, ganhou novos contornos com acusações de ameaça contra o empresário Antenor Alberto de Matos Salomão, 51 anos, apontado como suposto autor do crime. O irmão da vítima, identificado pelas iniciais G.A.D.S., é acusado de ameaçar de morte Antenor em uma clínica, na presença de outras pessoas, incluindo a filha menor de Antenor e Leidiane.
O incidente, registrado em boletim de ocorrência no final de 2023, revelou que o irmão da vítima teria se dirigido a Antenor, gritando que ele iria morrer. A situação, segundo relatado, ocorreu no saguão de um laboratório.
Antenor disse à Polícia desconhecer a razão da ameaça, porém suspeita de que a ameaça esteja relacionada ao processo em que ele é investigado pela morte de Leidiane. Leia mais: Sakamoto manda soltar empresário acusado de matar ex-amante
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso está investigando a suposta ameaça, com o delegado Daniel Rozão Vendramel à frente do caso. Uma solicitação de extensão do prazo para as investigações foi atendida pela promotora de Justiça Grasielle Beatriz Galvão, no último dia 12 de março, que concedeu mais 90 dias para a conclusão do inquérito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).