Daniele e Dayanne Bezerra, as irmãs de Deolane Bezerra, conseguiriam visitar na manhã desta quinta-feira (5) a irmã e a mãe, Solange Bezerra, que estão em uma colônia penal feminina no Recife, para onde foram transferidas após serem presas em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
Leia mais - Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais
Segundo a TV Globo, as irmãs chegaram ao presídio de carro, se recusara a falar com a imprensa e entraram rapidamente na colônia penal. Elas já haviam tentado visitar Deolane e Solange no dia anterior, mas não conseguiram autorização para entrar na colônia penal.
A direção do presídio informou que as visitas às detentas acontece apenas aos finais de semana, mas, como são advogadas, Daniele e Dayanne foram liberadas para entrar no local e se encontrar com as familiares.
Ao chegarem à colônia penal, as irmãs causaram um furor com os fãs de Deolane que estão em frente ao local de detenção. Seguidores da advogada levaram cartazes e protestam em apoio à influenciadora digital.
Prisão de Deolane
Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na manhã de quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, informou a TV Globo. (Fonte: Revista Quem/Globo)
Leia também - Deolane Bezerra passa noite em cela reservada após ser presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais