Indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa em investigação sobre jogos ilegais, Gusttavo Lima de teria sido alvo de indireta de Deolane Bezerra, que responderá em liberdade ao processo da Operação Integration.
Um mandado de prisão chegou a ser expedido contra Gusttavo, mas pouco tempo depois a prisão preventiva do cantor foi revogada. Acusado de ter fugido para os Estados Unidos, o cantor voltou ao Brasil e retomou a agenda de shows.
No domingo (29), o "Fantástico" exibiu uma reportagem sobre a investigação que quase colocou Gusttavo atrás das grades. A Justiça quer descobrir se o músico sabia que o dinheiro usado nas transações investigadas tinham origem criminosa. Caso seja comprovado que ele não tinha conhecimento sobre a ação, o "embaixador" deixa de ser investigado. O mesmo ocorre com Deolane, que foi presa e, após 20 dias, recebeu o habeas corpus.
Deolane se manifestou na rede social depois da matéria ir ao ar e compartilhou uma foto ao som da música "Ficha Limpa", de Gusttavo. Para os seguidores, um deboche claro da influenciadora. (Fonte: OGlobo)
Leia também - Gusttavo Lima indiciado: avião vendido duas vezes e R$ 8 milhões em notas fracionadas