Uma criança de nove anos invadiu a fazendinha de um hospital veterinário e matou 23 animais em Nova Fátima, no Norte do Paraná. O Crime ocorreu no domingo (13.10), um dia depois da inauguração do local, na qual o menino havia participado.
Porquinhos da índia e coelhos foram arremessados contra a parede e esquartejados. A criança ainda confessou que chutou a cabeça dos animais. A ação durou cerca de 40 minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Veterinários do local relataram que ele não apresentou nenhum tipo de arrependimento. “Não demonstrou muito remorso, aparentemente até tranquilo. Perguntei se ele não tinha dó do coelhinho, um bichinho, bonitinho, e ele disse que ‘mais ou menos”.
A Polícia Civil do Paraná esteve na casa da família do menino, conversou com os responsáveis por ele e registrou Boletim de Ocorrência. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso.
A Polícia Militar do Paraná disse ainda que a proprietária do local, a veterinária Brenda Almeida, acionou a equipe após flagrar mais de 15 coelhos mortos e outros animais soltos.
Brenda contou que o caso comoveu a cidade e todos estão em luto. “Ele disse que foi ele mesmo, que ele chutava a cabeça e arremessava na parede, tanto que foram encontrados três coelhos lá dentro [do imóvel], que ele arremessou pela janela”, disse Brenda.
O menino mora com a avó e, até então, não apresentava histórico de comportamento violento. (Com informações da Folha de Pernambuco)
Leia mais- Onda de calor pode aliviar nesta semana, aponta site meteorológico