22 de Janeiro de 2025
22 de Janeiro de 2025
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNE Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 10:15 - A | A

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025, 10h:15 - A | A

Veja vídeo

Após vídeo de “orgia” com cerca de 15 homens viralizar, PM reforça segurança em praia de nudismo

Prefeitura de Búzios disse que não vai se pronunciar, enquanto PM garante patrulhamento mais intenso na área.

Redação/VGN

Búzios, um dos destinos mais badalados da Região dos Lagos, virou assunto nas redes sociais neste fim de semana. Tudo por causa de um vídeo que mostra um grupo de cerca de 15 homens em cenas explícitas de sexo em uma praia local. A gravação foi feita na Olho de Boi, famosa por ser uma praia de nudismo e atrair adeptos do naturismo.

Com a repercussão do caso, a Polícia Militar anunciou que vai intensificar o patrulhamento no local para evitar novas situações parecidas. “Queremos garantir a segurança e a ordem na região”, declarou a PM em nota enviada a CNN Brasil.

O vídeo, que teria sido registrado no último domingo (19), mostra a orgia acontecendo em uma parte mais afastada da praia, conhecida por suas águas tranquilas e a trilha que leva até as pedras. De acordo com a reportagem da CNN, nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil foram acionadas no dia do ocorrido. Até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Procurada, a Prefeitura de Búzios decidiu não comentar o episódio, alegando que é “um caso de polícia”.

A Olho de Boi é um dos redutos naturistas mais conhecidos da região. Lá, a prática do nudismo é vista como uma forma de conexão com a natureza. No entanto, moradores e frequentadores afirmam que esse tipo de comportamento, como o flagrado no vídeo, foge completamente dos princípios do naturismo.

A PM já está de olho na situação. Com o aumento do policiamento na região, a ideia é coibir excessos e garantir que a praia seja usada de forma adequada.

Repercussão nas redes

Nas redes sociais, o vídeo dividiu opiniões. Enquanto alguns criticaram o comportamento do grupo, outros apontaram que o problema é a exposição das imagens. “A praia é de nudismo, mas isso aí é outra coisa! Não dá pra confundir liberdade com falta de respeito”, comentou um internauta.

Leia também - Proprietário de quitinete é morto a tiros durante reparos em imóvel

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760