Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20.05) após matar o pai Isac Tavares Santos, 57 anos, a mãe Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e a irmã Letícia Gomes Santos, 16 anos, na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. O menor ligou para a polícia e confessou o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19), relatando que havia assassinado a família com a arma de fogo do pai, que era agente da Guarda Municipal.
Os PMs foram até a residência onde ocorreu o crime e encontraram o menor. Ele confessou que tinha cometido o crime na sexta-feira (17) e explicou que estava com raiva porque os pais haviam tomado seu celular e por isso os matou.
Os corpos das vítimas estavam com várias marcas de tiros e já estavam em estado de decomposição, afirmou a polícia. O adolescente foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e relatou que sempre teve desentendimentos com seus pais, que eram adotivos.
Conforme o depoimento, o menor assassinou o pai e a irmã enquanto a mãe estava fora de casa. Em seguida, ele foi para a academia, ao retornar, esperou pela mãe e matou assim que viu os corpos do marido e da filha. Ele disse, ainda, que colocou uma faca no corpo da mulher no dia seguinte.
O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver. (Com g1)
Leia também- Moradora questiona faixa de mão única em rua de VG e secretário diz que foi colocada sem autorização da Secretaria