26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Domingo, 12 de Maio de 2019, 19:55 - A | A

Domingo, 12 de Maio de 2019, 19h:55 - A | A

Sucesso

Quase duas mil pessoas participaram da terceira edição VGRUN

Edina Araújo/VG Notícias

VG Notícias

VGRUN

 

Quase duas mil pessoas participaram da terceira edição da corrida VGRUN, promovida pelo oticias, na Passagem da Conceição, neste domingo (12.05). A temperatura agradável e a chuva fina na largada, ajudaram os atletas a fazerem o percurso com mais disposição e menos tempo. Nesta terceira edição, a VGRUN recebeu atletas de diversos municípios de Mato Grosso e de outros Estados, a exemplo de Rondônia e do Paraná.

Wilson Santos, deputado estadual, correu 10 km e elogiou a organização da corrida - e já prometeu participar no próximo ano. “Parabéns, uma excelente corrida, organização perfeita”, disse o parlamentar.

O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Fábio Tardim – popular Fabinho correu na VGRUN pela primeira com a equipe da Casa de Leis. “Parabéns pela corrida. Além da equipe da Câmara, meus amigos de Cuiabá que vieram participar da corrida elogiaram muito a organização e a estrutura”, contou o presidente da Câmara.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Osmar Rodrigues, correu 5 km também elogiou a organização. “Estão de parabéns, foi tudo ótimo, o percurso muito tranquilo, água a vontade, excelente evento em Várzea Grande”, disse Rodrigues.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Mato Grosso (OAB/MT), Leonardo Campos, acompanhado de mais de 30 advogados, entre eles, o presidente e vice-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso (Atramat), Hélio Machado e Marcos Avallone, a vice-presidente a OAB, Gisela Cardoso e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Ítalo Leite, todos elogiaram a corrida.

Mais de 20 equipes participaram, algumas delas promoveram até churrasco, bolo de aniversário em comemoração ao dia da Mães, a exemplo da Resenha Running, que tem à frente Vilmar Vargas. A corrida terminou, e a equipe da Resenha Running permaneceu no local fazendo a festa.

A Acqua Fit fez uma festa para sua equipe, com direito a sorteio de vários prêmios, frutas, massagem e muito mais. Além disso, duas corredoras da Acqua Fit foram as “sortudas”, uma ganhou a joia ofertada pela empresa BRDU Urbanismo, e outra um lindo relógio feminino da Joalheira Nogueira.

Mais de 120 policiais militares participaram da corrida e chamaram atenção pela alegria com que fizeram todo percurso. “Achei muito legal vê-los correndo, batendo palmas e cantando em todo percurso. Diferente e alegre”, disse o corredor Rodrigo Pires, de Curitiba.

Oficial – A partir deste ano, a corrida faz parte do calendário oficial de Várzea Grande, por meio da lei 23/2019 de autoria do vereador Rodrigo Coelho (PTB).

A corrida é uma realização do site VG Notícias e contou com o apoio da Prefeitura de Várzea Grande, por meio das Secretarias de Educação, Serviços Públicos e Obras, Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Luxury Motel, Fazenda Possamai, Bananas Piu-Piu, Cetap Distribuidora, Hershey`s, TechFit, Lups Esportes, Câmara de Várzea Grande, Guarda Municipal, D`Kilo e Sinter-MT, Joalheria Nogueira, Eba Produções e BRDU.

Álbum de fotos

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760