A Prefeitura de Várzea Grande avaliou a primeira edição do Bazar do Bem como um sucesso de público e venda. Conforme o município, nos dois dias do evento, centenas de pessoas passaram pelo espaço do antigo buffet Cravo e Canela, em busca de produtos de vestuário e calçados, além de bolsas e acessórios, que estavam sendo comercializados a preços acessíveis.
O evento coordenado pela primeira-dama de Várzea Grande, Kika Dorilêo Baracat terá toda renda será revertida para o lar dos idosos 'São Vicente de Paulo'.
“Neste momento só temos a agradecer a cada um de vocês que nos ajudaram a realizar esse evento. O engajamento e a vontade de amparar ao próximo, seja na doação, ou prestigiando o bazar na compra de produtos, contribuíram para o resultado positivo dessa ação. O nosso sentimento é de missão cumprida, e também de gratidão a todos que participaram ativamente desse projeto social”, agradeceu a primeira-dama de Várzea Grande, Kika Dorilêo Baracat.
Conforme Kika Dorilêo, o próximo passo, será a entrega dos valores arrecadados durante o bazar. A ação deve acontecer na próxima semana.
Ela explica que mais de 6 mil peças, entre roupas, calçados e vestuários foram doados para o bazar - que conseguiu comercializar quase que na totalidade - porém restaram alguns itens que serão encaminhados para a Secretaria de Assistência Social, para serem doados às famílias que mais precisam.
A primeira-dama agradeceu também o trabalho realizado pela equipe de voluntários que acreditaram no projeto social – organizado pelo Gabinete de Apoio às Ações Transformadoras – GAAT, e que contribuíram de forma extraordinária, para o sucesso do evento.
Leia também: Parada Gay deve reunir cinco mil pessoas em Cuiabá neste sábado (04)
Kika Dorilêo também agradeceu o apoio da classe empresarial, da mídia que contribuiu na divulgação do evento e na participação de pessoas maravilhosas que fortaleceram essa corrente do bem. “Seria injusto citar os nomes das pessoas, porque são muitas que contribuíram com essa ação beneficente, mas sintam-se todos abraçados, por mim e pelo prefeito Kalil Baracat”.