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A Comissão Permanente de Concurso de Várzea Grande publicou o cancelamento da nomeação de 29 aprovados no Concurso Público para cargos na Secretaria Municipal de Saúde. Consta do cancelamento que eles não entregaram documentação dentro do prazo estabelecido pela Prefeitura.
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Consta nos atos de cancelamento, publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM) que circula hoje (30.01), que 25 deles estavam previstos para ocuparem cargos de enfermeiros (as), os demais são para os cargos de agente administrativo, agente de segurança e manutenção, assistente social.
Eles tiveram o prazo de 30 dias no período compreendido entre 28 de novembro até 27 de dezembro de 2018 para entregarem documentos na Secretaria Municipal de Saúde, porém, não compareceram ao órgão para protocolo e apresentação das documentações necessárias junto a Comissão Permanente de Concurso.
“Em função do exposto acima, o (a) candidato (a) ... teve a sua Nomeação CANCELADA”, diz trecho extraído da publicação ao citar o nome de cada candidato que teve sua nomeação cancelada.