02 de Dezembro de 2024
02 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, 14:54 - A | A

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, 14h:54 - A | A

não entregaram documentação

Prefeitura cancela nomeações de enfermeiros e de outros aprovados no concurso público

Lucione Nazareth/ VG Notícias

VG Notícias

0bdcac3c-f205-4eab-891e-3c7cd6e90f9a.jpg

 

A Comissão Permanente de Concurso de Várzea Grande publicou o cancelamento da nomeação de 29 aprovados no Concurso Público para cargos na Secretaria Municipal de Saúde. Consta do cancelamento que eles não entregaram documentação dentro do prazo estabelecido pela Prefeitura.

Clique AQUI e confira as nomeações canceladas

Consta nos atos de cancelamento, publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMM) que circula hoje (30.01), que 25 deles estavam previstos para ocuparem cargos de enfermeiros (as), os demais são para os cargos de agente administrativo, agente de segurança e manutenção, assistente social.

Eles tiveram o prazo de 30 dias no período compreendido entre 28 de novembro até 27 de dezembro de 2018 para entregarem documentos na Secretaria Municipal de Saúde, porém, não compareceram ao órgão para protocolo e apresentação das documentações necessárias junto a Comissão Permanente de Concurso.

“Em função do exposto acima, o (a) candidato (a) ... teve a sua Nomeação CANCELADA”, diz trecho extraído da publicação ao citar o nome de cada candidato que teve sua nomeação cancelada.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760