A Prefeitura de Várzea Grande contratou por dois meses o Posto 10 Ltda para fornecer combustível para atender a frota de veículos da Administração Municipal.
A empresa já fornecia desde da gestão do ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB), combustível à Prefeitura, e em outubro de 2016 voltou a ser contratada na administração de Lucimar Campos (DEM), após vencer o Pregão Eletrônico 69/2016. Na época, a empresa foi contratada por quase R$ 5 milhões para prestar o serviço por 12 meses.
Conforme extrato do contrato, publicado na edição desta segunda-feira (30.10) do Jornal Oficial dos Municípios (AMM), a contratação do Posto 10 está ligada ao termo de adesão ao Pregão Eletrônico 69/2016. Com a adesão, a empresa fornecerá combustíveis (Etanol Comum, Gasolina Comum; Óleo diesel S10, Óleo Diesel Comum e Agente Redutor Líquido – ARLA 32), em rede de postos credenciados, com a implantação e a operação de sistema informatizado e integrado, via internet, e tecnologia de pagamento por meio de cartão microprocessado (com chip ou magnético), visando à gestão de consumo de combustíveis, sem taxa de administração, para atender a frota de veículos e máquinas do Município de Várzea Grande e demais veículos que venham a ser adquiridos, incorporados ou alugados pela Administração Municipal.
No extrato do contrato, aponta que o serviço será prestado por dois meses, ao custo global de R$ 556.050,37.