O sorteio do Residencial Colinas Douradas, em Várzea Grande, será neste sábado (23.02), pela Loteria Federal, as 20 horas, horário de Brasília, conforme número que consta no protocolo da Inscrição.
Segundo o secretário de Habitação, José Roberto, na segunda irão conferir todos os dados e na terça-feira (26.02), publicam os nomes no Jornal da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
A relação dos sorteados que estão em área de risco, suplentes e com microcefalia também serão publicadas na terça-feira (26.02), e terão que apresentar os documentos no período de 11 de março a 12 de abril de 2019.
São mais de 13 mil inscritos que estão credenciados e aptos a participar do sorteio das casas. Destes, mil serão contemplados diretamente e outros 500 farão parte do cadastro de reserva, caso os contemplados não concluam as obrigações exigidas pelos agentes financeiros.
De acordo com a Secretaria de Habitação de Várzea Grande, o sorteio das casas atende a todos os critérios da Loteria Federal sendo utilizado o resultado do 1º ao 5º prêmio.
O 1º prêmio será utilizado para os inscritos e pré-aprovados que se enquadram no grupo I; o 2º prêmio, para os inscritos e pré-aprovados no grupo II; o 3º prêmio, para os inscritos e aprovados no grupo III; o 4º prêmio, para os inscritos e pré-aprovados que se enquadram no grupo de Pessoas com Deficiência (PCD) e o 5º prêmio será utilizado para os inscritos e pré-aprovados que se enquadram no grupo de Idosos.
Os documentos terão que ser legíveis, cópias com os originais na Secretaria Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turístico (SMDUET- HABITAÇÃO).
Confira documentos necessários - Os novos beneficiários deverão se apresentar na sede da secretaria no período de 11/03 a 12/04 para a entrega dos seguintes documentos: Número de Identificação Social – NIS atualizado; Registro Geral (RG) e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Certidão de Nascimento (do responsável familiar); Certidão de Nascimento dos filhos menores; Certidão de Casamento; se divorciado (certidão de casamento com averbação); se viúvo (a), certidão de casamento e de óbito; Carteira de Trabalho (CT); Laudo Médico com Número do Classificação Internacional de Doença – CID (atualizado 2018 ou 2019); e comprovante de endereço atual.