Leonardo Hipólito de Araújo, morador do bairro Jardim Costa Verde enviou vídeo ao oticias nesta terça-feira (27.03), reclamando das condições precárias da rua Orestes Barbosa, ao lado da subestação de energia, em Várzea Grande.
Segundo Leonardo, os vizinhos já procuraram a Secretaria de Obras, onde foram informados que a rua seria asfaltada. No entanto, nenhum trabalho de recuperação da via foi realizado.
“Buracos tomaram conta das ruas, promessa e mais promessa são feitas, mas a obras não. Cada dia que passa está pior. A promessa de asfaltar essa rua ocorreu antes da prefeita ser eleita, asfaltaram todas do lado, e pularam ela, disseram que iriam voltar, mas nunca mais voltaram”, reclamou o morador.
O internauta enviou fotos e vídeo com imagens da rua cheia de buracos. Nas imagens, a subestação de energia aparece completamente abandonada.
Outro Lado – O secretário de Viação e Obras e Urbanismo, Luiz Celso Morais, afirmou ao oticias que vai enviar uma equipe para verificar o local.
“Eu vou verificar in loco, como está a situação, vou mandar uma equipe. Devido às chuvas que estão fortes e não pararam até hoje, igual se encontram várias ruas do município, que abriram crateras, buracos e a gente vai verificar, mas dentro de 60 dias vai estar todas em dia”, disse.
Quanto ao mato no local onde se encontra a subestação de energia, os fiscais da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana devem notificar a empresa na próxima quarta-feira (04.04), a notificação solicitando a limpeza será feita em parceria com o Juizado Volante Ambiental.