A Prefeitura de Várzea Grande anulou a Tomada de Preços 07/2016 voltado à contratação de empresa para realizar limpeza, desobstrução e recuperação de caixas e poços de visita.
De acordo com o aviso de revogação do certame, publicado no Jornal Oficial dos Municípios (AMM) que circula nesta quarta-feira (07.12), o cancelamento do mesmo visa atender o interesse público.
A Tomada de Preços 07/2016 estava em andamento desde o mês de outubro, sendo realizado na forma de “menor preço por lote”, sob o regime de execução indireta de empreitada por preço global.
O certame tinha como objetivo a contratação de empresa capacitada para execução de limpeza, desobstrução e recuperação de caixas e poços de visita e execução de tampas de concreto, em diversas ruas de Várzea Grande. O valor orçado para contratação era de R$ 576.976,02.
Conforme o edital do processo licitatório, a contratação do serviço era necessária tendo em vista a necessidade de limpeza periódica de desobstrução das Caixas de Passagem e Poços de Visita, além de Construção de Novas Tampas de Concreto para diversas caixas, torna-se necessário este tipo de trabalho, para quando da chegada das chuvas, no período de maior incidência das mesmas, as caixas e pv’s já estejam preparadas para receber a quantidade de água drenada das chuvas, evitando transtornos como enchentes e águas paradas sem seguimento do curso natural.