A Prefeitura de Várzea Grande mandou notificar a empresa Emilio Soares de Souza, responsável pela prestação de serviços de sonorização e iluminação nos eventos institucionais, por não oferecer um serviço de qualidade.
A empresa (com sede em Cuiabá), que foi contratada em janeiro de 2016, recebe mensalmente o valor R$ 38.102,42 mil para prestar o serviço, no entanto, de acordo com ato administrativo da Prefeitura, no último dia 11 durante um evento da Secretaria Municipal de Educação, a empresa instalou um “som de péssima qualidade e não audível”.
Conforme o documento, nessa terça-feira (17.10), novamente, em evento da Prefeitura, houve reincidência da falta de qualidade do serviço.
“Insta consignar que no dia 11/10/2017 a contratada fez a instalação de um som de péssima qualidade não audível, num evento realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Ainda, no dia 17/10/2017, houve a reincidência ao descumprimento aos deveres da contratada em oferecer som de boa qualidade e audível”, diz trecho extraído da publicação.
Diante do não cumprimento das obrigações contratuais, a Prefeitura advertiu a empresa Emilio Soares de Souza a “oferecer serviço de qualidade”. "Pode ainda este fiscal, aplicar em caso de continuidade na inexecução do fornecimento, sanções administrativas mais gravosas", diz outro trecho extraído da publicação.
A empresa Emilio Soares de Souza foi contratada pela Prefeitura em janeiro de 2016, após vencer processo licitatório, para prestar serviços de sonorização, iluminação, montagem de palco e gerador móvel, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal. O valor global do contrato da empresa é de R$ 457.229,09 mil.