26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 13:31 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 13h:31 - A | A

PRESA

“Bibi Perigosa de VG” entrega celulares a marido preso durante audiência em Cuiabá

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução/Arquivo Pessoal

Bibi de VG

 

Cleiza Lima, 30 anos, fisioterapeuta conhecida como “Bibi Perigosa de VG” foi flagrada nessa quinta-feira (10.10) entregando um par de chinelos com dois mini celulares ao marido, o reeducando Brendon Kaike Vieira Dutra, de 23 anos, durante audiência de Custódia, no Fórum de Cuiabá.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), a audiência era realizada na 12° Vara Criminal de Cuiabá, e Cleiza atuava como testemunha de defesa do marido no processo, que apura uma tentativa de homicídio contra um policial civil.

O juiz permitiu que ela e o marido conversem. Neste momento, Cleiza aproveitou para trocar de chinelo com o preso.

Os agentes penitenciários que faziam a escolta do recuperando notaram o calçado e, durante verificação, encontraram dois mini celulares e dois carregadores, dentro do par de chinelos.

Ainda de acordo com a Sesp, ela conseguiu sair do local. A situação foi informada aos responsáveis pelo Fórum, ao magistrado, ao diretor da Penitenciária Central do Estado (PCE) e foi registrado boletim de ocorrência, conforme procedimento de praxe. 

Ficha: Conhecida como Bibi de VG, em alusão a esposa de traficante, Bibi Perigosa do Rio de Janeiro, Cleiza é considerada de alta periculosidade e foi presa em 2017 por cometer crimes a mando do marido, que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).

A fisioterapeuta formada pela Universidade de Cuiabá (Unic) já possui condenação de cinco anos por roubo e antecedentes por homicídio. Ela teria atuado em diversos crimes. Entre eles, o roubo de aparelhos celulares na Casas Bahias e Lojas Americanas, em Várzea Grande. Os produtos são avaliados em R$ 150 mil.
Cleiza é mãe de três filhos e mantinha um perfil ativo em redes sociais, em 2017.

Álbum de fotos

Sesp/MT

Sesp/MT

Sesp/MT

Sesp/MT

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760