A prefeita Lucimar Campos (DEM), anulou o edital de convocação publicado nessa quarta-feira (27.12) que havia convocado 150 aprovados no Processo Seletivo para ocupar o cargo de professor.
Segundo o ato de anulação publicado no Jornal Oficial dos Municípios, que circula hoje, ocorreu um erro formal no edital e por isso o mesmo foi anulado.
Diante disso, a democrata publicou dois novos editais convocando 150 candidatos aprovados. Eles terão que apresentar a documentação no dia 05 de fevereiro de 2018, no anexo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer - Comissão de Coordenação do Edital do ato convocatório, na rua João Libânio, 122, bairro Jardim Aeroporto.
Um dos grupos de candidatos para o cargo de professor/nível superior para docência na educação infantil e ensino fundamental, terão que apresentar a documentação das 08 às 12 horas.Clique e confira lista. Já o outro grupo, deverá comparecer no mesmo local e data, das 14 às 18 horas. Clique e confira lista.
Os professores irão lecionar na rede municipal durante o ano letivo de 2018, com jornada de 20 horas semanais. O salário base será definido ainda pelo Ministério da Educação.
No edital de convocação alerta que somente na data mencionada é que o município receberá a documentação, sob pena, de desclassificação automática do candidato.