O cantor e compositor várzea-grandense, Beline Braga ganhou as paradas sertanejas com o single “Eu que Lute”, após o videoclipe "bater" mais de meio milhão de visualizações no YouTube, em apenas um mês. O sucesso do várzea-grandense, que se destaca nacionalmente, não para de aumentar.
O lançamento "O que Machuca" - que conta com a participação da dupla João Bosco e Gabriel - viralizou na internet após circular um vídeo que mostra o jogador da seleção brasileira Neymar supostamente dançando a balada.
O várzea-grandense Natã Isli de França ou Beline Braga nasceu em Várzea Grande em 1994. O Natã Isli de França, que é seu nome de batismo, já mostrava seu envolvimento com a música desde seus 5 anos, quando participou de musicais e peças na escola, mas só aos 13 anos de idade, que o adolescente começou a trilhar o caminho na música sendo arrastado pelo movimento do sertanejo Universitário com João Bosco & Vinícius, Jorge & Mateus entre outros grandes nomes.
O início de carreira do cantor não foi fácil, Beline Braga contou que seu primeiro show foi em uma pizzaria apenas para o dono, onde seu primeiro cachê foi metade de uma pizza e uma coca cola.
Leia também: Temperaturas caem no final de semana
Apesar das dificuldades, o cantor sempre se mostrou disposto a lutar por seus sonhos. Ele começou a fazer shows nos bares e lanchonetes de sua cidade natal e em Cuiabá. Com o passar dos anos Beline começou a ficar conhecido em sua região expandindo seus shows no interior do Mato Grosso em casas de shows e boates e logo mais rompendo a barreira do Estado para Rondônia, Pará, Minas Gerais, Paraná, cantando músicas autorais e de seus artistas referenciais, como: Luan Santana e Cristiano Araújo.
Já em 2019, Beline Braga assinou contrato com a GKing Produções na qual faz parte até hoje, morando em São Paulo/SP.
“A partir daí, gravei as músicas “Rei do Bitcoin” e “Para” ambas de sua autoria, gravadas pelo produtor musical Fernando Zor, integrante da dupla Fernando & Sorocaba com o clipe gravado na festa do peão de Barretos”, relatou o cantor.
O sucesso só chegou em 2020 quando lançou a música “Medida Protetiva”, uma composição do cantor com a produção do Maestro Fabio Miranda.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).