A ex-profissional do sexo e atual DJ Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, rebateu as críticas do presidente da República, Jair Bolsonaro, que classificou como imoral o filme protagonizado por Deborah Secco e que retrata a vida da outrora prostituta.
Em entrevista ao jornal Extra, Bruna Surfistinha aconselhou Jair Bolsonaro a se preocupar mais com a moral de sua própria família e, mais importante ainda, fazer com que o Brasil volte a crescer.
“Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, ele deveria cuidar da moral da própria família, e ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do dever dele principal, que é ser presidente”, disse Bruna Surfistinha sobre o presidente e sua família.
É oportuno ressaltar que um dos filhos de Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro é investigado pelo Ministério Público que o acusa de chefiar uma organização criminosa criada em 2009, na época que o herdeiro do presidente era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.
De acordo com o Ministério Público, a quadrilha que seria governada por Flávio Bolsonaro operou até o ano passado, e tinha como um dos principais expoentes o ex-policial militar Fabrício Queiroz, amigo íntimo do presidente Jair Bolsonaro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).