Rita Lee surpreendeu os fãs, nesta terça-feira (7/3), anunciando o lançamento de seu novo livro, Outra autobiografia. Editado pela Globo Livros, o livro já está disponível em pré-venda e será lançado oficialmente em 22 de maio.
No material, a cantora revela as vivências dos últimos três anos, incluindo o período da pandemia e o diagnóstico de câncer. Rita esteve internada em um hospital de São Paulo nos últimos dias, mas retornou para casa no último sábado (4/3).
"(...) quando decidi escrever 'Rita Lee: uma autobiografia' (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta", compartilhou Rita em um trecho da publicação no Instagram.
"Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica", completou a artista, relembrando sobre sua primeira autobiografia, publicada em 2016.
Na postagem, Rita revela que os últimos anos foram "desafiadores". Ao mesmo tempo que o mundo passava por uma pandemia, Rita foi diagnosticada com câncer no pulmão. Em um texto franco, ora cru e chocante, ora cheio de ironias, ora sutil e amoroso, ela não poupa detalhes de seu tratamento", completou a publicação.
Após passar uma semana internada enfrentando um tratamento de câncer no pulmão, a cantora voltou para casa. A informação foi compartilhada pelo marido da cantora, Roberto de Carvalho, que compartilhou uma foto de Rita com a legenda “home” (casa, em tradução para português), em seu perfil no Instagram neste sábado (4/3).
Leia também; Relacionamento abusivo: não espere ser tarde demais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).