Um homem português de 49 anos tomou uma medida desesperada na tentativa de conseguir atendimento médico em um hospital de Cascais, em Portugal. Hugo Lopes invadiu a unidade de saúde de carro, nesse domingo (7), enquanto transmitia toda a ação por meio de um vídeo ao vivo no Facebook.
Nas imagens, é possível ver que o homem estava dentro do veículo bastante alterado. “Vamos ver se não vão me atender agora, vamos ver se agora me ouvem”, disse ele em um trecho.
Em outro momento, o motorista disse que está bastante doente e que morreria caso não conseguisse atendimento médico. O vídeo ainda mostra que uma porta do hospital foi danificada pela passagem do carro.
Segundo a imprensa portuguesa, Hugo trata há cerca de dois anos problemas relacionados às hemorróidas e disse que o tratamento ao qual era submetido era “medieval”, ou seja, “ultrapassado”.
Nas imagens compartilhadas pelo próprio paciente, é possível ver que a GNR, a polícia local, foi até o hospital e conseguiu que ele deixasse o veículo. Em conversa com um dos agentes, Hugo pediu desculpas e justificou o ato desesperado. Em contrapartida, o policial disse que a forma como ele foi ao hospital não era a mais adequada para buscar por ajuda.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).