O intenso calor na Capital paulista resultou em um temporal com rajadas de vento de 55 km/h no final da tarde do feriado dessa quarta-feira (15.11), resultando em quedas de árvores e deixando a população sem energia elétrica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 130 chamados foram registrados para atendimentos relacionados a quedas de árvores entre quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16). Houve também relatos de chuva de granizo.
No bairro de Santa Cecília, na região central da cidade, uma árvore caiu sobre as mesas de um bar, atingindo alguns clientes. Conforme relatos em redes sociais, um homem foi ferido com um corte na cabeça e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Segundo a Enel (Entidade Nacional de Eletricidade), 70% da população afetada pelos fortes ventos e chuvas tiveram o fornecimento de energia elétrica restaurado na manhã desta quinta-feira (16).
Em comunicado, a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na Grande São Paulo informou que as regiões norte e oeste foram as mais impactadas. A distribuidora continua com equipes reforçadas em campo para normalizar o serviço para todos os clientes afetados.
Leia também; Cervejaria BR3 é parceira do 1º Pedala VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).