O que deveria ter sido um dia cheio de celebrações terminou em tragédia. Guzel Zakirova, de 23 anos, estava a caminho do casamento civil, quando um homem dirigindo um carro Nissan atingiu seu veículo.
O acidente foi grave. A russa foi declarada morta do local. Em vez de participar de seu casamento, familiares e amigos foram forçados a organizar seu funeral. O caso aconteceu em Bashkortostan, na Rússia
Guzel iria de casar com Ilnar Shafikov (foto), de 26 anos. Alfiya Shafikova, de 57 anos, lamentou a morte da filha, e disse que o genro era loucamente apaixonado por ela: "Eu não sei como ele vai viver agora" loucamente apaixonado. "Uma coisa eu posso afirmar com certeza, eles tiveram um amor radiante e forte", disse Alfiya Shafikova, de 57 anos.
Guzel estava dirigindo e levava uma amiga no banco de passageiro, que acabou sobrevivendo a tragédia. "A lataria foi massacrada", disseram. Parentes e amigos afirmaram que o carro foi completamente destruído.
O motorista do Nissan, um homem de 31 anos, foi o responsável pela batida entre os dois veículos. A amiga e o outro motorista foram levados às pressas para o hospital.
A noiva, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os convidados da cerimônia então se redirecionaram ao funeral. Guzel recebeu inúmeras homenagens. "Ela era brilhante e feliz. Como isso pode acontecer bem no dia em que que deveria ter sido o melhor de sua vida?", lamentou um amigo.
Segundo o Daily Mail, o marido, foi o último a deixar o funeral.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).