Um vídeo que circula nas redes sociais, um rapaz expressou sua indignação com o "muro" que separa a área VIP do público geral. Comentou que o último show da The Celebration Tour, marcando os 40 anos de carreira da diva, seria gratuito, mas haveria uma reserva para 7.500 convidados especiais, ocupando cerca de 812 metros do palco.
Ele enfatizou: "Isso é segregação! E a Prefeitura gastou mais de R$ 10 milhões para o público vir e ver isso. Olha a consideração com o público. Você está pensando em vir ver o show da Madonna? Não venha, amigo. Não venha!", enquanto mostrava o "paredão".
A Bônus Track, empresa responsável pelo evento, garantiu que o "muro" de metal não vai permanecer no local durante o espetáculo, pois "as placas estão ali exclusivamente para segurança, por ser uma área de montagem e ter muita gente no entorno", já que estão usando materiais pesados. Ufa!
Eduardo Paes, prefeito do Rio, se pronunciou depois das queixas viralizarem. Ele assegurou que as placas de metal serão retiradas no dia da apresentação. "Será retirado", escreveu ele, acalmando os ânimos.
Leia mais - Cuiabá enfrenta Palmeiras neste domingo (05): tudo sobre a venda de ingressos
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).