Uma cena inusitada parou o trânsito no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília, na tarde dessa quarta-feira (03.04). O ocorrido envolveu dois automóveis, um Jeep Compass de cor prata e um Nissan Kicks de cor preta.
De acordo com informações, o motorista do Jeep, que havia estacionado corretamente, estava apressado para sair do local, mas foi impedido pelo fato do Nissan Kicks estar parado atrás de uma forma que impedia a passagem dos demais veículos. O condutor do Jeep teria tentado localizar o dono do outro veículo sem sucesso e, frustrado, optou por uma manobra arriscada: deu ré e empurrou o Nissan para o meio da rua, causando danos à lataria do carro, e um congestionamento imenso.
O proprietário do Nissan Kicks, Thiago Mendes, 24 anos, é motorista de aplicativo, e explicou que havia estacionado na via para almoçar e se ausentou por cerca de 20 minutos. Ao retornar, encontrou seu veículo no meio da rua, cercado por uma multidão, e com danos visíveis, incluindo a porta do carona amassada.
O incidente provocou um congestionamento significativo na área, afetando o tráfego no local. Autoridades da Polícia Legislativa da Câmara foram acionadas para resolver a situação e desobstruir o trânsito.
Thiago Mendes apresentou um vídeo registrado por testemunhas que estavam no local no momento do incidente à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tentativa de identificar o condutor do Jeep. O Departamento de Trânsito (Detran) foi notificado sobre o ocorrido, mas ao chegar ao local, o veículo já havia sido removido pelo proprietário.
Leia também - Vini Jr. pode deixar Real Madrid e se tornar segundo jogador mais caro da história
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).