Divulgação
Ele atuou como secretário de Habitação do Ministério das Cidades, entre 2003 e 2005, foi vice-presidente e presidente da Caixa
O arquiteto e ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, morreu nessa sexta-feira (09.07) aos 64 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Hereda atuou como secretário de Habitação do Ministério das Cidades, entre os anos de 2003 e 2005 e como vice-presidente e presidente da Caixa Economia Federal de 2005 a 2011.
Leia Também - Advogado de Bolsonaro ataca jornalista: “na China você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”
O ex-presidente Lula lamentou a morte do arquiteto e disse que ele foi fundamental para elaboração do programa habitacional Minha Casa Minha Vida.
“Jorge Hereda contribuiu de forma decisiva para transformar a vida de milhares de famílias. Me ajudou a construir um dos maiores programas habitacionais do mundo, o Minha Casa Minha Vida. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu Lula.
Jorge Hereda contribuiu de forma decisiva para transformar a vida de milhares de famílias. Me ajudou a construir um dos maiores programas habitacionais do mundo, o Minha Casa Minha Vida. Meus sentimentos aos familiares e amigos. https://t.co/vIiWaRhlOY
— Lula (@LulaOficial) July 9, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).