A atriz e apresentadora Mônica Iozzi, mesmo debilitada pela dengue e acamada, não hesitou em se manifestar nesta sexta-feira (23.02) sobre a recente polêmica envolvendo os jogadores de futebol Neymar Jr e Daniel Alves. Nas redes sociais, a famosa criticou a postura do atleta, destacando especialmente a doação de 150 mil euros que, segundo ela, foi feita pelo camisa 10 da Seleção Brasileira para ajudar o ex-jogador envolvido em um processo na Espanha.
Leia mais - Empréstimo de família de Neymar a Daniel Alves ajudou a reduzir pena
A apresentadora ressaltou como a doação influenciou o desfecho do caso, afirmando que o gesto poderia ter impactado na redução da pena de Daniel Alves, que passou de uma possível condenação de 12 anos para quatro, com a possibilidade de liberdade condicional em dois anos.
A atriz expressou sua indignação em relação à "broderagem" masculina, classificando como nojento o fato de supostamente o jogador Neymar ter contribuído financeiramente para livrar um amigo envolvido em um caso delicado. "O cara dar 800 conto pra livrar o brother que estuprou uma mulher da cadeia, é nojento demais, não dá", criticou Mônica.
Apesar da frustração com a redução da pena, Mônica Iozzi compartilhou o alívio com a condenação de Daniel Alves. Citando uma declaração da vítima, a artista destacou a importância de acreditar na denúncia e comprovar a violência. "Mais um estuprador condenado, apesar do dinheiro, apesar da fama", concluiu a atriz.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).