Assessoria
Livro Caos traz várias indagações a respeito do formato empresarial adquirido pelas igrejas
Caos é um livro de ficção deverás polêmico, na sua trama recheada de teorias da conspiração, o leitor se depara com duras crítica às igrejas neopentecostais e a forma de desenvolver seus trabalhos. O livro Caos traz várias indagações a respeito do formato empresarial adquirido pelas igrejas, e demonstra uma grande preocupação em resgatar a verdadeira função institucional religiosa, professar a fé.
A autora Inês Felski levanta questionamentos sobre importantes problemas sociais através da escrita simples e romântica, e vai muito além do entretenimento na narrativa fantasiosa.
O foco de destaque do livro reside no projeto de lei apresentado por uma personagem chamada Joana, uma deputada polêmica e inspirada no atual précandidato à presidencial da república 2022, Cabo Daciolo.
O projeto de lei ficcional pretende barrar a comercialização da fé e a manipulação dos fiéis, o que se torna impossível não pensar: seria viável existir realmente um projeto de lei como esse?
A história é uma divisora de opiniões e causa impacto devido aos fortes posicionamentos encontrados em seu interior, com isso pretende causar debates e reflexão à vida contemporânea, deixando á tona ponderações sobre o luto, o consumismo e principalmente sobre Deus.
Leia Também - Idosa de 85 anos perde mais de R$ 95 mil em golpe pelo WhatsApp
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).