Um jovem de 18 anos foi preso, nesta terça-feira (21/3), após agredir a mãe, no Novo Gama (GO). Ele teria batido nela com cabo de vassoura ao ponto de tirar sangue da vítima.
A mulher relatou para a polícia que o filho já era agressivo com ela, mas que desta vez teria ocasionado lesões. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria, os dois no contexto de violência doméstica.
A equipe de policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) encaminhou o agressor ao presídio local.
Operação Átria
A prisão faz parte da Operação Átria, que teve início em 27 de fevereiro com o objetivo coibir a violência contra a mulher em todo país. Nesta terça-feira (21/3), o secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, apresentou os resultados parciais da operação , que visa coibir a violência contra a mulher em todo o território nacional. A ação articula as secretaria de Segurança Pública dos 26 estados e do Distrito Federal. Segundo os dados apresentados, mais de 4,2 mil pessoas foram presas.
Leia mais; Governo fará busca de yanomamis para o Bolsa Família
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).