A influenciadora Karine Carrijo, de 28 anos, que estava grávida de 40 semanas, anunciou a morte do bebê Levi nessa segunda-feira (29.01). Karine e seu marido, o cantor gospel Thiago Lima, noticiaram a morte do filho em um comunicado divulgado no Instagram.
Em um vídeo, divulgado nesta terça (30), Karine disse que não está conseguindo responder às mensagens das pessoas que estão preocupadas com seu estado de saúde, e aproveitou para ler uma carta aberta direcionada ao seu "anjinho" Levi.
Leia também - Acusada de usar edição em fotos, Paolla Oliveira mostra 'corpo real' e defende sua liberdade
Ao começar, Karine revelou que o coração de seu filho parou de bater no domingo (28). "Seu coraçãozinho parou de bater nesse domingo e parte do meu também. No domingo, eu disse aos seus irmãozinhos que a gente ia voltar hoje, mas você ficou na maternidade", lamentou ela.
Aos prantos, a influenciadora disse que uma das suas angústias é ter leite para amamentar, mas agora terá que tomar remédio para secar o leite materno. "O que dói mais que o parto? É ter leite para te amamentar e ter que tomar remédio para secar meu leite porque eu nunca vou te dar um tetê", expressou Karine.
Ela finalizou a carta expressando seu amor eterno ao seu filho. "Levi, meu filho. Você mudou minha vida. E os melhores meses da minha vida foram os 9 meses em que você ficou dentro da minha barriga. Eu te amo para sempre. Da sua mamãe Karine", finalizou ela.
Karine Carrijo e Thiago Lima são famosos no TikTok, onde compartilham sua rotina e produzem vídeos engraçados. Eles se casaram em setembro de 2023 e já estavam preparados para a chegada do primogênito, com o enxoval e o quarto da criança prontos. O anúncio oficial da gestação foi feito em 04 de setembro do mesmo ano.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).