A humorista Gioavana Fagundes, 28 anos, surgiu em suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (09.11) para se desculpar após fazer uma piada com a morte da cantora Marília Mendonça. A sertaneja morreu no dia 05 de novembro de 2021, em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.
O vídeo que viralizou rapidamente nas redes sociais, a humorista se despedia de quem amava, afirmando que ela iria entrar em um teco-teco, avião no qual, a cantora estava quando houve o acidente.
"Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta"; a humorista ironizou.
Após o vídeo viralizar de maneira negativa, Giovana usou seus stories para se pronunciar, enfatizando que jamais teve a intenção de debochar da morte da cantora.
"Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte da sertaneja", iniciou ela.
Fagundes fez questão de mencionar que trocou conversas com Marília e que ficou muito triste com a fatalidade envolvendo a cantora.
"Quero pedir desculpas pelo meu erro, a gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília Mendonça, assim como o Brasil todo. Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte dela", continuou.
No final do vídeo, Giovana pediu desculpas aos fãs e familiares de Marília, destacando que jamais imaginou que a situação tomaria tamanha proporção.
"Esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e familiares, nunca imaginei que teria essa proporção. Jamais imaginei que isso ia causar a dor que está causando em tantas pessoas. Eu amo Marília Mendonça, sou muito fã. Me desculpem", finalizou.
Dona Ruth, mãe de Marília, fez um pronunciamento após a piada de Giovana, acusando a humorista de tentar ganhar visibilidade às custas de uma pessoa já falecida e de ignorar a dor de outras pessoas.
"Boa noite, minhas seguidoras, passando aqui só para falar uma coisinha para vocês: parem de dar palco para gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, para fazer piadinha. Ela é ridícula, eu nunca ouvi essa mulher", começou Ruth.
Magoada, Dona Ruth declarou que sua filha falecida continua sendo mais bem-sucedida que Giovana, insinuando que a humorista está em busca de popularidade, apenas atrás de curtidas. Ela também mencionou que, em algum momento, Giovana terá que enfrentar as consequências de suas ações.
"Ela não é a primeira nem a última a fazer. Minha filha morta faz mais sucesso do que ela. Ela quer chamar atenção, e vocês estão dando palco para isso. Gente, por favor. Quanta gente querendo like, quantas pessoas não fazem sucesso na vida e usam o nome de outras pessoas. Por favor, gente, para com isso. E mais uma coisinha. Uma hora a conta chega. Preocupa não, se ela não tem coração, está nem aí com a dor de ninguém, se não tem empatia. Uma hora pode ser a mãe ou o filho dela, vamos ver se ela vai gostar. E não é só ela não. Tem um monte de humorista bosta fazendo piadinha com o nome da minha filha", finalizou.
João Gustavo, irmão da rainha da sofrência também se pronunciou, "Temos o Nego Di versão feminina? Que coisa esquisitinha feinha né!", ironizou sem citar nomes.
Ver essa foto no Instagram
Leia também; Balão com Ana Maria e equipe tomba em Dubai: "Mais uma experiência"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).