Natália deixou a disputa por R$ 1,5 milhão no "Big Brother Brasil 22", mas está em paz. A mineira encarou a saída do reality de peito aberto e está super feliz com as oportunidades que estão rolando para ela agora. Como o convite feito pela Beija-Flor para que a ex-sister desfile na Avenida com a agremiação este ano. Em entrevista pós eliminação, ela reagiu a esse convite:
"Se realmente nesse momento eu tive que sair, tive que enfrentar esse paredão, passar por aquela porta, eu passei de cabeça erguida, muito feliz com tudo o que aconteceu. Na verdade, isso só me enalteceu e acho que pôde servir como um trampolim para a minha vida aqui fora. Pensa só: se eu não saísse nesse paredão, eu ia perder o carnaval na Beija-Flor, meu povo. Olha que alegria, estou feliz demais!" conta a mineira
Além de correr com a preparação para estar na Sapucaí já na próxima semana, Naty ainda tem uma série de planos para realizar. Ela, que chegou a ser chamada de "Barbie profissões" por já ter aparecido em fotos de muitos empregos, diz que não pretende deixar esse lado batalhador de lado.
"Eu tenho muito planejamento para a minha vida, até daqui a 10 anos, confesso. Capricorniana nata, cheia de metas a cumprir. Tenho vontade de fazer muitas coisas. Acredito que agora é o momento de centrar e pensar nas oportunidades de que vão chegar, nas portas que vão ser abertas, abraça-las e acolhe-las com todo o meu coração, assim como eu faço com tudo na minha vida, com bastante intensidade e viver esse momento da melhor forma. Não tem uma coisa que eu diga: ‘isso eu não quero fazer’. Quero muito atuar nas minhas redes sociais, na TV, como atriz ou apresentadora. Aqui fora eu planejo focar integralmente na minha carreira. Há muitas metas que eu preciso traçar, principalmente pela minha família e pelo meu lado profissional." diz Naty
E para não desviar o foco das portas que se abrirão na carreira, Natália descarta a possibilidade de relacionamentos agora, principalmente com Eli, com quem se envolveu dentro da casa e chegou até a movimentar o edredom mais de uma vez.
"Relacionamento é algo que está quase em último plano, hoje, na minha vida. Principalmente com o Eli, que foi algo que aconteceu no jogo, que a gente viveu em um momento muito intenso. Eu quero ter uma amizade. Tenho muito carinho e respeito pela pessoa dele, mas aqui fora eu não tenho nenhuma expectativa quanto a ele, até porque eu tenho uma listinha, né?"
A mineira conta que não esperava fazer casal dentro do "BBB 22" e que, na verdade, imaginava o oposto:
"Eu entrei muito de peito aberto para vivenciar todos os tipos de experiências, não focada em formar um casal. Eu queria viver a experiência ao máximo, até onde eu conseguisse. Eu queria realmente chegar e fazer uma pegação geral, confesso. Mas não fazer um casal." continuou
Naty deixou o jogo no top 8 dessa edição e foi eliminada com 83,43% dos votos. Ela foi a mais votada pela casa na dinâmica da semana e enfrentou Gustavo (14,3%) e Paulo André (2,27%) na berlinda. Esse foi o quarto paredão da ex-sister na disputa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).