O cantor Belo se filiou ao PL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, e pode se candidatar a deputado federal no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela colunista Berenice Seara, do jornal “Extra”.
Nas últimas semanas, o cantor se apresentou no aniversário do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e do ex-secretário de Governo, Rodrigo Bacellar (PL).
Mas, de acordo com a jornalista, alguns filiados ao PL estariam incomodados com a notícia de que dividirão a legenda com o pagodeiro, que já foi preso três vezes.
Em 2003, o artista foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. Ele ficou preso por quatro anos. A detenção foi extinta em 2010. Belo sempre declarou sua inocência.
Em 2013, foi acusado de estelionato. No ano passado, foi detido pela Polícia do Rio de Janeiro por promover show e aglomeração em momento de pandemia da Covid-19. O cantor foi solto no dia seguinte.
Leia Também - Viúvo de Paulo Gustavo lamenta veto de Bolsonaro sobre projeto de lei que leva nome do ator: “Que tristeza”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).