Um homem que dirigia um caminhão da empresa U-Haul atropelou e feriu ao menos oito pessoas no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (13/2). O motorista está sob custódia da polícia.
Em entrevista coletiva, a comissária da polícia de Nova York, Keechant Sewell, afirmou que quatro pessoas foram hospitalizadas, duas em estado crítico.
A polícia investiga a ação do motorista, mas afirma que ainda não há indícios de um ataque terrorista.
Confira a fuga do motorista:
“Atrás de nós está um caminhão U-Haul parado com sucesso pelo NYPD, encerrando uma violência violenta no Brooklyn que deixou pelo menos oito pessoas feridas”, declarou Sewell. Sete dos feridos são civis e um é policial, de acordo com a comissária.
Os policiais vasculharam o veículo, mas não encontraram nenhum artefato explosivo. Os agentes de segurança monitoram o local, segundo a governadora de Nova York, Kathy Hochul, que declarou que está “pronta para fornecer qualquer assistência necessária à medida que a investigação continua”.
“Estou orando por todos que ficaram feridos hoje no Brooklyn. Grata pela rápida resposta da polícia de Nova York para prender o suspeito e de nossos socorristas para atender os feridos”, escreveu a governadora em uma publicação no Twitter.
Leia também; Recém-nascida de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso durante o enterro da menina
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).